CASTING

Amores da minha vidaaaaaaaaaaaaaaa!!

Aqui está um grande sonho que se tornou real… ser fotografada… lembro que quando novinha queria muito participar de desfiles que tinha na minha cidade (Rio Verde-GO), mas meus pais nunca permitiam por eu ser evangélica, ahhhh me lembro uma vez que fui fazer um desfile do dia das mães na escola, escondido do meu pai, e era de biquini, que vergonha, mas eu achava que ia ser sucesso, acho que tinha uns 10 aninhos apenas, minha mãe deixou, e eu ensaiei e desfilei, masssssssss como sempre tem umas pessoas ruins nesse mundo, alguém tirou foto e comentou com o velho… putzzzz apanhei horrores… teve briga feia em casa, e depois disso nunca mais.

Agora depois de velhinha aos 25 anos me despertei para treinar e buscar uma saúde melhor, e olha que eu consegui um corpo melhor e veio ótimas oportunidades de fazer fotinhas por aí… e isso foi o que me deu dentro de mim a crença de que quando se sonha, se realiza, só ter fé e acreditar que é real, então não duvide de você, apenas acredite. E sabe o que é engraçado, eu sonhava fazer um book com um fotógrafo e nunca fizemos por ser caro, hoje ele me diz olha Fê como a vida é… hoje quem sonha te fotografar sou eu… Vale a pena lembrar que hoje podemos estar em cima mas amanhã podemos estar igual ou abaixo de alguém então ameeeeeeeee todo mundo.

Eu não sou lindaaaaaaaaaaaaaa, mas eu fico bonitinha quando me arrumam para as fotos. Vou postar alguns dos meu trabalhinhos aqui, no começo tudo é bem difícil, a gente fica nervosa, tremendo e não sabe como pousar, é durooooo, mas depois você melhora… tudo é prática… eu preciso melhorar muitoooo. E eu agradeço a duas grandes marcas que me deram o ponta pé inicial para essa carreira de modelo fitness LABELLAMAFIA e SUPERHOT.

Obrigada meu leitores por vocês estarem aqui comigo!!

#GratidaoProfunda